Riozinho leva 46 idosos para Capão da Canoa

Data: 02/03/2018

Riozinho leva 46 idosos para Capão da Canoa

Um grupo de 46 idosos partiu nesta sexta-feira para Capão da Canoa. O passeio de três dias ao Litoral está sendo oportunizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os idosos integram o Grupo Renascer, que recebe apoio do município durante todo o ano. “Fizemos isso desde 2009. Oferecemos o acompanhamento de profissionais do município e transporte para todos. Na praia, teremos uma série de atividades para todos, tanto no hotel como à beira mar”, diz a secretária Raquel Másera da Rosa.

“Essa viagem marca a abertura das atividades com os idosos em Riozinho. Ao longo do ano, temos uma série de programações com a melhor idade no Centro do Idoso”, lembra o prefeito Valério José Esquinatti. O grupo retorna no final de domingo para casa.

Gallery big 2e205f42006a7aef9b6bba4d143466b8
Idosos na Praia 2018.jpg