Riozinho vence Galatas e conquista Campeonato Regional de Futsal

Data: 23/10/2018

Riozinho vence Galatas e conquista Campeonato Regional de Futsal

Em uma final histórica diante do Galatas, de Parobé, Riozinho conquistou na última semana o título de Campeão Regional de Futsal. “Essa conquista havia nos escapado três vezes. Esse ano, não teve pra ninguém – Riozinho campeão. Parabéns, a todos: equipe, comissão técnica, patrocinadores e, em especial, à Prefeitura de Riozinho por todo apoio e suporte”, destaca o diretor municipal de Esportes, Jardel Valandro, que participou de mais essa conquista para o esporte local.

No domingo ocorreram as semifinais nas categorias Sub 11,13 e 15. “Sub 15 não conseguiu repetir o feito de 2017, quando sagrou-se campeã, mas estão todos de parabéns pelo esforço e garra. Na categoria Sub-13, vencemos Rolante por 4 x 3 e conquistamos a vaga. Já a Sub-11 venceu Igrejinha por 6 x 4 e representa nosso município na final. Parabéns a todos!”, reforça Jardel.

As finais acontecem dia 11 de novembro, em Três Coroas. “Nossa Administração seguirá apoiando o esporte de Riozinho, com transporte para as finais”, destaca o prefeito Valério José Esquinatti.

MUAY THAI

Também fora do Estado, dois atletas riozinhenses foram destaque. Representando a Academia Dragão Branco do Mestre Maximiliano Altneter, Jeferson santos e Anderson Santos respectivamente foram vice campeão e campeão de suas categorias no Campeonato Brasileiro de Muay Thai.

Gallery big 4eb2b52864732174fbcab12bc6cda5f5
futsal7.jpg