Festa das Etnias inicia com grande público

Data: 07/04/2014

Um grande público prestigiou no último sábado a primeira noite da Festa das Etnias. Pessoas de todo o Vale do Paranhana e de outras regiões do Estado prestigiaram o evento, que teve seis shows, todos gratuitos. A primeira banda a subir ao palco foi Macega Show. Na sequencia se apresentaram Banda PontoCom, Rodrigo Ferrari, Banda Legal, Megaloucos e Os Federais. “Tivemos um grande público já na primeira noite, o que nos faz acreditar que este ano teremos o maior público de todas as edições”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

A festa segue na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13 de abril, com shows para toda a família e todos os gostos, passando pelo pagode, sertanejo e o rock da Comunidade Nin-Jitsu.

SEGURANÇA

A Festa das Etnias 2014 tem segurança reforçada. Brigada Militar e Polícia Civil dão apoio ao evento. Além disso, na entrada há detectores de metal e todos os visitantes passam por revista. "Na área de shows, seguranças particulares e policiais seguem trabalhando para garantir a tranquilidade para aqueles que querem se divertir. Não tivemos nenhum registro de desordem ou furto na área do evento", comemora o prefeito.

A Festa das Etnias é realizada pela Prefeitura de Riozinho com patrocínio do Banrisul, Ferramentas Paraboni, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riozinho e Rolante, Quiz Calçados e RR Shows.

Prefeitura de Riozinho

Data: 07.04.2014