Riozinho confirma participação no Gauchão de Várzea 2014

Data: 10/07/2014
Riozinho confirmou sua participação na 3ª edição do Gauchão de Várzea, que inicia em agosto e se estende até dezembro. O diretor de Esportes da Prefeitura, Jardel Valandro, esteve em Porto Alegre esta semana, quando participou do congresso técnico da competição. Na oportunidade os municípios participantes receberam o cronograma com as datas dos jogos e foram definidos os locais das disputas. “Vamos estrear contra Maquiné dia 31 de agosto, às 15h, no Esporte Clube Independência, pela fase regional”, disse Jardel.         O Gauchão de Várzea é um campeonato de futebol projetado para promover o intercâmbio e entretenimento entre as diversas regiões do Estado.”O esporte é uma ferramenta importante para promover a integração entre a comunidade. É por isso que a Administração Municipal incentiva diferentes modalidades desportivas e estará ao lado dos atletas e comissão técnica”, define o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

Prefeitura de RiozinhoData: 10.07.2014

Gallery big bd1547961111411dcfaa0bed4a03c0bd