Grupo de Ballet e Jazz comemora cinco anos de atividades

Data: 02/12/2014

O Grupo de Ballet e Jazz de Riozinho comemorou este ano cinco anos de atividades. Sob a coordenação da professora Rita de Cássia Candemil, cerca de 75 meninas de diferentes idades encontram no projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação uma oportunidade de darem os primeiros passos na dança.

Na última sexta-feira, sob o olhar atento de pais, familiares e amigos, o grupo realizou sua apresentação de final de ano, no Ginásio Ribeirinho. "Esse espetáculo encerra um ano de ensaios e muita dedicação de todos os envolvidos neste projeto, que é motivo de orgulho para a equipe da Educação”, disse o secretário Oto Petry.

Além do ballet e jazz, músicos da comunidade também se apresentaram, assim como a Banda da Escola Estadual de Ensino Médio João Alfredo (JOALF). Paralelo ao evento, ocorreu

a exposição de trabalhos do Pacto pela Alfabetização na Idade Certa, de alunos do primeiro ao terceiro ano do ensino fundamental.

Para o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão), Riozinho demonstra sua preocupação com a Educação ao realizar atividades extra-classes. “Temos aulas de violão e música, escolinha de futsal para meninos e meninas, além do ballet e jazz. Nosso compromisso é oferecer para crianças de todas as idades oportunidades de desenvolvimento pessoal, além de incentivarmos o surgimento de novos talentos”, enfatiza.

O Grupo de Ballet volta a se reunir em março de 2015, quando recomeçam os ensaios.

Prefeitura de RiozinhoData: 02.12.2014

Gallery big 7a1511145a7a2af7867bffd886c6a80b