Alemão e Valério anunciam novas obras para 2015

Data: 11/12/2014

O prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) e seu vice, Valério Esquinatti, anunciaram um pacote de obras que serão executadas ao longo de 2015. O valor total dos investimentos supera R$ 1 milhão e já está disponível para o município. "Assinamos na última semana os convênios com a Caixa Federal, o que nos garante a execução das obras durante o ano. Com isso, vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da comunidade e garantir obras de infraestrutura para o desenvolvimento do município", lembrou Alemão.

Na área de infraestrutura urbana, serão investidos R$ 500 mil no calçamento com bloquetos no Loteamento Pasquali e nas ruas Angélica Cristófolli e Arlindo Setembrino, no Centro. A emenda é de autoria do deputado federal Alexandre Roso. A Rua Coberta, no Centro, será iniciada com R$ 250 mil destinados pelo deputado Alceu Moreira. "A Rua Coberta é um sonho antigo e um compromisso de nossa administração. Vamos ter uma estrutura permanente para eventos, além de um espaço para a cultura", lembrou o vice-prefeito Valério Esquinatti.

A conclusão do asfalto da Rua Taquara até o Loteamento Popular também será executada no ano que vem com recursos destinados pelo deputado federal Beto Albuquerque, em emenda parlamentar de R$ 250 mil. Os agricultores também serão atendidos com a compra de um novo trator, em emenda de R$ 100mil destinada pelo deputado Dionilso Marcon. "Quando vamos a Brasília, vamos atrás dos interesses de Riozinho, pois temos um orçamento pequeno para realizar todas as obras que a população precisa e merece. Assim, com o apoio de deputados de diferentes partidos, conseguimos atender as necessidades da comunidade e preparar nossa cidade para o futuro", definiu Alemão.

Prefeitura de Riozinho

Data: 11.12.14