Prefeitura de Riozinho antecipa salários de dezembro e sorteia TV´s para servidores

Data: 22/12/2014

A Prefeitura de Riozinho anunciou durante seu tradicional almoço de confraternização de final de ano com seus servidores, dia 18 de dezembro, no Ginásio Ribeirinho, a antecipação do salário de dezembro. “Os valores já estão na conta de cada um. Nos orgulhamos de há seis anos nunca termos atrasado a folha, que sequer foi paga fora do mês, assim como o 13º salário do funcionalismo”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

Ele destacou as muitas obras realizadas neste ano, a compra de novos equipamentos e investimentos realizados em infraestrutura. “Tudo isso sem vender uma máquina ou outro patrimônio público”, destacou. Antes de Alemão falar, o vice-prefeito Valério Esquinatti lembrou que este era o sexto ano que a Administração reunia seus colaboradores. “Este é o sexto ano que realizamos este almoço para nossos colaboradores como forma de agradecer pelo empenho e a dedicação de cada um no atendimento à comunidade”, enfatizou.

Alemão e Valério destacaram que este foi um ano difícil, com corte na arrecadação em virtude das desonerações fiscais promovidas pelo governo Federal, e que se refletiram no orçamento de todos os municípios. “Com organização foi possível fechar as contas e não precisamos demitir ninguém. Isso é resultado de um planejamento e de uma equipe comprometida com a comunidade”, finalizou o prefeito.

O pagamento antecipado se soma ao 13º salário, pago integralmente no dia 10 de dezembro. O almoço foi pago pelo prefeito, vice e secretários, sem o uso de recursos públicos.

SORTEIO

Cinco felizardos servidores municipais foram contemplados com televisores de 24 e 32 polegadas durante o almoço de confraternização de Riozinho. "Em nome do Valério, meu vice-prefeito, de nossos secretários e de todas as demais pessoas que integram a administração municipal, quero agradecer a todos os colaboradores de Riozinho pelo trabalho, dedicação e carinho com nossa comunidade. Que Deus nos conceda saúde para, com muita garra, fazermos ainda mais para todos em 2015", disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

Foram sorteados Daniane Benetti, Elisane Kieser, Fátima Gomes da Rocha, Rosilda do Amaral e Osmar da Cruz.

Fotos Keli Fernanda Pires da Silva

Prefeitura de Riozinho