Obra em frente à Escola Minnie será entregue em breve

Data: 19/01/2015

As obras na Rua Pascoal Brambilla, em frente à Escola de Educação Infantil Minnie, deverão ser entregues em breve pela Administração Municipal. Concluída a canalização, os trabalhos de pavimentação estão adiantados, restando para serem feitos o passeio público e a sinalização da via. "Com o término das obras, o acesso para os pais deixarem seus filhos na escola será facilitado, assim como para as famílias que moram nas proximidades", lembra o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

A pavimentação deste trecho da via integra um pacote de obras da Prefeitura de Riozinho, que incluiu as ruas Independência, Genilda Benetti e as ruas A e B do Loteamento Popular. No total, foram  investidos R$ 603 mil nas melhorias.

Prefeitura de Riozinho

Data: 19.01.2015