Festa das Etnias 2015 já conhece suas soberanas

Data: 20/02/2015

Estão definidas as soberanas da Festa das Etnias 2015. Rafaela Mariane Pretto (na foto ao centro) é a rainha, tendo como princesas Dara Francine Fagundes (E) e Milena Piacheski (D). "Estamos preparando muitas novidades para este ano. Neste momento, estão sendo produzidos os vestidos das meninas para que elas possam começar o trabalho de divulgação da festa", adianta o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).Esta é a sétima edição da Festa das Etnias, que começou a ser realizada em 2009. "Quando o Valério e eu propomos a realização do evento, muitos duvidaram que pudéssemos fazer uma festa grande e que mostrasse o potencial de Riozinho para a região e o Estado. Hoje a Festa das Etnias é um evento consolidado e que atrai pessoas de todo o Rio Grande do Sul. Durante sua realização, recebemos mais de 35 mil pessoas em nossa cidade nos shows gratuitos oferecidos à comunidade e visitantes", enfatiza o prefeito.A grade de shows e a programação do evento serão definidas em breve pela Administração Municipal.

Foto Barbieri Fotografias/Divulgação PM Riozinho

Prefeitura de RiozinhoData: 20.02.2015