Desfile de 7 de Setembro mobiliza Riozinho

Data: 07/09/2015

A comunidade prestigiou o Desfile de 7 de Setembro, realizado na manhã desta segunda-feira, no Centro de Riozinho. As soberanas do município - rainha Rafaela Mariane Pretto e das princesas Dara Francine Fagundes e Milena Piacheski - abriram o cortejo na Avenida Guerino Pandolfo.

Logo depois, desfilaram o Grupo Renascer, Escolas Mickey, Minnie, Padre Manoel da Nóbrega, Ulisses Guimarães, Castro Alves, José Laurindo de Jesus, Menino Deus, Monteiro Lobato, Justino Quintana, Banda da Escola Joalf, Projetos de Ballet/Jazz, Música nas escolas e na comunidade, Assistência Social, Saúde Mental, Catequese/Clube de Mães, Escolinha de Futsal e Grupo de Cavaleiros.

O Grupo Arteiros, que trabalha a socialização de pessoas com necessidades especiais, foi um dos mais aplaudidos pelo público. Em oficinas terapêuticas, os 15 alunos têm ao longo do ano aulas de informática, alfabetização, educação para o trânsito, culinária, expressão corporal e música. “Em nome da Administração e de meu vice Valério, quero agradecer aos professores, aos alunos das redes municipal e estadual, aos pais e à comunidade por mais este exemplo de civismo. Tivemos um grande desfile em Riozinho, com a presença de um bom público, apesar do calor forte”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

Prefeitura de Riozinho

Data: 07.09.2015