Semana Farroupilha em Riozinho inicia terça-feira, 15/09

Data: 10/09/2015

A Prefeitura de Riozinho definiu a programação da Semana Farroupilha. O evento inicia na próxima terça-feira, 15 de setembro, no Ginásio Ribeirinho, às 19h30 min, com a chegada da Chama Crioula. Após os hinos do Rio Grande do Sul e de Riozinho, acontece a leitura de um texto alusivo à Revolução Farroupilha. Na sequência, será servido um carreteiro, tendo como responsável o Grupo de Cavaleiros, com animação de César Smaniotto.

Confira a programação completa:

QUARTA-FEIRA - 16 de setembro

12h - Almoço - (carreteiro) para o Grupo Renascer (melhor idade)

14h - Fandango da melhor idade

Animação: Preguinho e Polaco

19h - Missa Crioula

20h - Jantar (churrasco) – Empresários e comércio

Animação: Grupo Portal G3

Responsável: Gilmar Paraboni

QUINTA FEIRA – 17 de setembro

Este dia estará disponível as Escolas Municipais do município e a Estadual de Ensino Médio JOALF para uso do espaço realizando atividades alusivas à semana Farroupilha.

19h30 - Jantar (bife) – Grupo Juventude

Animação: Grupo Portal G3

Responsável: Murilo

SEXTA-FEIRA – 18 de setembro

19h30 - Jantar (Carreteiro) - Câmaras de Vereadores e Prefeitura

Responsável: presidente da câmara de vereadores

Animação:  Grupo Portal G3

Grupo Karaguattá

“Cabe destacar que durante todas as noites, os cartões para a janta serão vendidos antecipadamente. Portanto, não teremos venda no local, na hora de cada evento”, destaca a secretária de Turismo, Marli Scain. O prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) lembra que a Semana Farroupilha é um evento tradicional do município e que sempre reúne um bom público no Ginásio de Esportes. Este ano, tenho certeza, não será diferente e vamos comemorar com a comunidade mais uma data farrapa”, define.

Prefeitura de Riozinho

Data: 10.09.2015