Dia 12 tem festa para as crianças e Feira do Livro em Riozinho

Data: 01/10/2015

O dia 12 de outubro será especial em Riozinho. Nesta data a Prefeitura realizará das 9h às 17h a 4ª edição doProjeto Criança Feliz. Promovido em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Rolante e Riozinho e a Comunidade Católica, o evento será realizado na Rua 7 de Setembro, em frente ao Esporte Clube Independência. “Iremos colocar lonas para garantir a realização do projeto com qualquer tempo. Assim, as crianças poderão se divertir nos brinquedos que serão montados para a comunidade durante todo o dia”, explica o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

No local estarão à disposição das crianças gratuitamente brinquedos infláveis, cachorro quente, algodão doce, picolé e refrigerante. O Projeto Criança Feliz acontece em Riozinho desde 2012 e faz parte do calendário de eventos da cidade.

Paralelo ao evento, o município organizará a 7ª Feira do Livro e a 10ª Mostra de Ciência, Arte e Literatura. “Essa será uma oportunidade de crianças e adultos comprarem livros com descontos, tendo acesso a novos lançamentos literários”, define Alemão.

Prefeitura de Riozinho

Data: 01.10.2015