Preparativos Semana Farroupilha

Data: 14/09/2015

Ginásio Ribeirinho recebe preparativos finais

Servidores da Secretaria Municipal de Obras trabalharam na manhã desta segunda-feira nos preparativos finais para os festejos da Semana Farroupilha, que inicia amanhã, no Ginásio Ribeirinho. Um forno foi construído para os eventos da semana, além de um galpão rústico para receber a comunidade e visitantes. “A abertura será às 19h30 min, com a chegada da Chama Crioula. Depois dos hinos do Rio Grande do Sul e de Riozinho, vamos ter a leitura de um texto alusivo à Revolução Farroupilha. Logo depois, será servido um carreteiro pelo Grupo de Cavaleiros, com animação de César Smaniotto. A venda de cartões somente será realizada antecipadamente para esta janta e todas as demais que irão acontecer durante a semana”, lembra a secretária de Cultura, Marli Scain.“Cabe destacar que durante todas as noites, os cartões para a janta serão vendidos antecipadamente. Portanto, não teremos venda no local, na hora de cada evento”, destaca a secretária de Turismo, Marli Scain. O prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) lembra que a Semana Farroupilha é um evento tradicional do município e que sempre reúne um bom público no Ginásio de Esportes. Este ano, tenho certeza, não será diferente e vamos comemorar com a comunidade mais uma data farrapa”, define.O O prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão) projeta um bom público durante o evento. “As jantas sempre são concorridas. Por isso é importante que as pessoas comprem seus ingressos antecipadamente com os organizadores, uma vez que essa sempre é uma oportunidade de rever amigos e confraternizar”, define. Veja a programação da Semana Farroupilha em Riozinho:

QUARTA-FEIRA - 16 de setembro12h - Almoço - (carreteiro) para o Grupo Renascer (melhor idade)14h - Fandango da melhor idadeAnimação: Preguinho e Polaco 19h - Missa Crioula20h - Jantar (churrasco) – Empresários e comércioAnimação: Grupo Portal G3Responsável: Gilmar Paraboni

QUINTA FEIRA – 17 de setembro Este dia estará disponível às Escolas Municipais do município e a Estadual de Ensino Médio JOALF para uso do espaço realizando atividades alusivas à semana Farroupilha.19h30 - Jantar (bife) – Grupo Juventude Animação: Grupo Portal G3Responsável: Murilo

SEXTA-FEIRA – 18 de setembro19h30 - Jantar (Carreteiro) - Câmaras de Vereadores e Prefeitura Responsável: presidente da câmara de vereadoresAnimação: Grupo Portal G3Grupo Karaguattá

Prefeitura de RiozinhoData: 14.09.2015

Gallery big 4ec878c2c3f3d543dc32bbd2d188cd9f