Audiência Pública discute Plano de Manejo dia 04 de abril

Data: 29/03/2016

PARQUE MUNICIPAL DO CONDUTOAudiência Pública discute Plano de Manejo dia 04 de abril

Uma audiência pública dia 04 de abril, no Centro do Idoso, na Rua Nicolau Knau, Esquina com a Rua Pascoal Brambilla, às 19h, irá ouvir a comunidade a respeito do Plano de Manejo do Parque Municipal do Conduto, conforme os temas discutidos previamente na Consulta Popular realizada dia 02 de setembro de 2015. “Nesta audiência pública, a sociedade poderá se manifestar mais uma vez. Para isso, bastará se inscrever para debater os assuntos em pauta”, lembra o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

O QUE É UM PLANO DE MANEJOPlano de Manejo é um documento técnico elaborado por meio de diversos estudos com o intuito de planejar a gestão e o uso sustentável dos recursos naturais no interior de uma Unidade de Conservação. Conforme o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC), estabelecido pela Lei Federal nº 9.985/2000, todas as Unidades de Conservação (UCs), áreas destinadas à proteção da biodiversidade, devem possuir o Plano de Manejo.

Gallery big 09f4b186fa6fbf3b2f9d07470dc4b629
Conduto.png