Ballet, Jazz e violão estão com inscrições abertas

Data: 27/03/2016

Ballet, Jazz e violão estão com inscrições abertas

As aulas de violão iniciaram dia 21 de março no Esporte Clube Independência, mas os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos com idade a partir de sete anos completos ainda poderão fazê-lo. Para isso, deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação em horário comercial, munidos de documento da criança ou adolescente.Outras informações pelo telefone 3548 1090 ou diretamente no Centro Administrativo, na Secretaria de Educação.

BALLET E JAZZ

Até o dia 30 de abril, estarão abertas as inscrições na Secretaria Municipal de Educação para as turmas de ballet e jazz. A idade mínima é de 3 anos e 6 meses completos. As aulas serão realizadas no Esporte Clube Independência a partir do dia 23 de abril. Para a inscrição, os pais ou responsáveis deverão apresentar documento da criança.

Gallery big e9c0d2fdb3f7d777f3a8dd1c53eebd99
Viola.png