Dia do Desafio arrecada mais de 2 mil peças de roupas em Riozinho

Data: 03/06/2016

A Campanha do Agasalho, realizada durante o Dia do Desafio, garantiu a doação de 2.117 peças de roupas, 240 pares de calçados, 34 quilos de alimentos e mais 126 peças diversas. “Todo este material será destinado às famílias cadastradas e que precisam de nossa ajuda”, explica a secretária de Assistência Social, Raquel Másera da Rosa.

O coordenador do Dia do Desafio na cidade, Jacinto Iaronka, em nome do prefeito Airton Trevizani da Rosa e do vice-prefeito Valério Esquinatti, agradeceu o apoio da comunidade. "Mais uma vez Riozinho foi solidária com nossos irmãos necessitados. Em nome da Administração Municipal, nosso muito obrigado às empresas, comércio, escolas e a comunidade em geral que se mobilizou para a data", finalizou.

Gallery big 2717fcb237b6fe461cc69f0056576aaa
Doações Dia do Desafio 2016