Riozinho oferece Ecoponto para coleta de lixo eletrônico

Data: 07/06/2016

Na Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Riozinho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, está disponibilizando à comunidade de terça-feira (07.06) até sexta-feira (10.06) Ecoponto para recolhimento de lixo eletrônico. “O Ecoponto será na sala da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e também nas escolas Ulisses Guimarães, Castro Alves, Padre Manoel e João Alfredo. As escolas municipais do interior também terão Ecoponto”, diz o secretário Sérgio Koch.

O prefeito Airton Trevizani da Rosa lembra que podem ser depositados todos materiais eletrônicos, exceto cartucho de tonner. Lâmpadas fluorescentes também não, pois devem ser entregues no lugar onde a pessoas comprou (Logística Reversa). “Esta é uma ação que estamos fazendo e que havia demanda por parte das pessoas. É importante descartar o lixo eletrônico no lugar certo para que possamos preservar a natureza”, define Alemão.

Gallery big 5ce9284722b20b9dbe7b00038e4c9b2d
Riossss.png