Consulta Popular: votação inicia nesta terça-feira, dia 05

Data: 04/07/2016

Prioridade de Riozinho é internet e telefonia rural

Nesta terça-feira, 05 de julho, inicia a votação para a Consulta Popular 2016. O voto é secreto e vai até dia 07, quinta-feira. Poderão votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral na região geográfica do COREDE correspondente. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação, munidos do título de eleitor.“Das 8h às 17h30, nos dias 05 e 06 de julho, será possível votar na Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Riozinho. A votação pela internet estará disponível ininterruptamente das 7h até as 23h59min dos dias 05, 06 e 07 no endereço eletrônicowww.consultapopular.rs.gov.br”, destaca o coordenador municipal, Sérgio Koch.Este ano, será possível também votar via SMS, por smartphone, na quinta-feira, uma vez que essa data é reservada para a transmissão dos dados para a PROCERGS.

CONFIRA AS PRIORIDADESA prioridade para Riozinho é a de número 3: “Apoio e acesso à internet e telefonia no meio rural”. No Vale do Paranhana, são quatro as prioridades: Saúde, melhorias em estradas vicinais, qualificação para o Turismo e a acesso à internet. Participe!

Gallery big e8926d213040ff93a96bb5cc60d53e65
Prioridade de Riozinho é internet e telefonia rural