Concurso Fotográfico terá como tema paisagens e a cultura de Riozinho

Data: 08/06/2016

Nesta sexta-feira (10 de junho), às 9h, no Centro de Convivência do Idoso, acontece o lançamento do Concurso Fotográfico "Revele Riozinho". A iniciativa tem como objetivo valorizar, por meio da fotografia, temas relacionados ao meio ambiente de Riozinho, retratando as suas paisagens e a sua cultura. O concurso faz parte da programação as III Semana do Meio Ambiente de Riozinho.

“O Projeto Revele Riozinho quer estimular através do olhar fotográfico, um olhar diferente, carinhoso e inusitado sobre as paisagens naturais do município.  Um olhar que valorize nosso patrimônio natural, nossa terra, nossa cultura e nossa gente. E através deste novo olhar, criar um senso de orgulho e autoestima na cidade, fortalecendo e divulgando as potencialidades turísticas de nossa região e o senso preservacionista em relação a natureza, cultura e história do município”, diz o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão).

No lançamento, a Administração Municipal dará outras informações referentes às inscrições, categorias, técnicas das fotografias, premiação, julgamento, entre outros assuntos pertinentes ao concurso. As informações divulgadas nesse dia, também serão postadas no site da Prefeitura e link na página do Facebook.

Gallery big 55c7e3f70abaf6657450b488032c073d
Concurso Fotografico