Definidas as soberanas do Riozinho em Festa 2017

Data: 06/03/2017
 A Administração Municipal apresentou nesta quinta-feira (02.03) as soberanas do Riozinho em Festa 2017. Denise Soares, 18 anos, é a rainha, tendo como princesas Erica Pires, 16 anos, e Libriane Lembi, 19 anos. As novas soberanas irão representar o município em eventos, além de convidarem a comunidade regional para a festa que acontece de 7 a 9 de abril. “Serão dias de bastante correria, mas representar nossa cidade compensa qualquer sacrifício”, destaca a rainha Denise.    O prefeito Valério José Esquinatti, acompanhado de seu vice, Diogo Pretto, recebeu as soberanas em seu gabinete e destacou a dedicação das meninas. “Elas sabem que têm uma missão importante e que só vai terminar no final do ano. Até lá elas terão diversos compromissos, especialmente nos finais de semana. No primeiro contato já vimos que estão preparadas para o desafio”, destacou Valério.

Gallery big fdc86df1072264d52bcb21c9c700476b
Soberanas 2017