Riozinho adquire novo ônibus escolar

Data: 10/10/2018

Riozinho adquire novo ônibus escolar

A Prefeitura de Riozinho recebeu ontem um novo ônibus escolar Rural. Com capacidade para transportar, no mínimo 40 passageiros adultos sentados e 59 estudantes sentados, mais o condutor e com dispositivo com poltrona móvel para transportar alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, o veículo já está à disposição da comunidade escolar.

“Esta foi uma aquisição através do Plano de Ações Articuladas (PAR), com recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa Caminho da Escola. Esse veículo é resultado de solicitações apresentadas anteriormente durante audiências no Ministério da Educação por mim e pelo vice-prefeito Diogo Pretto. Para nossa Administração, garantir melhor infra-estrutura para nossos alunos é investir na Educação e no futuro de Riozinho”, destaca o prefeito Valério José Esquinatti.

Nas imagens, prefeito, vice e secretária de Educação, Vânia Kirsch, durante entrega do veículo.

Gallery big c58e2dc9d720fb7322345633bb892afb
onibus esc2.jpg