Riozinho comemora 31 anos com festa e shows gratuitos

Data: 02/04/2019
Riozinho comemora 31 anos com festa e shows gratuitos Com shows gratuitos e variados, Riozinho comemora nos dias 5, 6 e 7 de abril, na Rua Coberta, seus 31 anos de emancipação. “Temos muito para comemorar: aqui temos uma comunidade ordeira, que trabalha e ajuda a construir nossa cidade todos os dias. O Riozinho em Festa tem o objetivo de reunir a comunidade e mostrar a nossos visitantes a beleza de nosso município e sua gente”, destaca o prefeito Valério José Esquinatti. As soberanas Trícia N. Masera da Rosa (rainha), Poliana Cristófoli e Vandriele Koch (princesas) têm realizado um intenso trabalho de divulgação do evento em cidades da região, visitando escolas, comércio e empresas do Vale do Paranhana. “Poder representar Riozinho é uma honra. Está sendo um período de muito trabalho, mas também de muita alegria para todos que participam desse grande evento. Ao mesmo tempo que sabemos de nossas responsabilidades, é um prazer fazer parte dessa festa linda, que celebra o aniversário de nossa cidade e a diversidade de nosso povo”, diz Trícia. Além da festa, a Administração Municipal trabalha para entregar durante o evento a segunda etapa da Rua Coberta. “Essa é uma obra importante para a comunidade. Neste novo espaço vamos ter eventos e atividades culturais durante todo ano”, projeta o vice-prefeito Diogo Pretto. Construída com emendas do ex-deputado federal Alexandre Roso (PSB) e do deputado federal Alceu Moreira, a Rua Coberta também irá estimular o turismo e o lazer no município. Nesta segunda fase estão sendo investidos R$ 394.205,00. A conclusão do palco e camarim também integram essa etapa das obras. Para colocação de alta tensão subterrâneas, a Prefeitura de Riozinho investiu R$ 175 mil em recursos próprios. PROGRAMAÇÃO A festa inicia na sexta-feira, dia 5 de abril, às 19h, com missa e abertura oficial. Na sequencia iniciam os shows no palco da Rua Coberta, com Rafa Batista & Banda, Estação Fandangueira, Rainha Musical e We Love Pandas. Sábado, dia 6, o evento inicia às 14h, com o Baile dos Idosos animado pelo Musical União. Depois tem Banda 10, Flávio Dalcin & Banda Ouro, JJSV e Show com Lizah. O Brilha Som encerra a noite. No domingo, 7, a programação tem San Marino, às 15h, seguido de Banda Mercosul, Adson & Alana (Show Nacional) e Baile do Finna. O Riozinho em Festa tem patrocínio do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul).

Gallery big 0bc2676e01a77cab30f63d71110f74f3
56681279_2146777405415312_8692602241862860800_n.jpg