A+ A- texto

Samuel assume a prefeitura

Data: 03/03/2020

Samuel assume a prefeitura

Até quinta-feira, o presidente da Câmara de Vereadores de Riozinho, Samuel Fernando dos Santos (PSB), comanda a prefeitura. A transmissão de cargo aconteceu nesta segunda-feira (02.03), com a viagem do prefeito Valério José Esquinatti e seu vice, Diogo Pretto, à Brasília.

“Considero importante que os vereadores tenham a oportunidade de assumir o município para que possam ter essa experiência, que é fundamental na função pública. Confiamos no trabalho da Câmara e é essa parceria entre Executivo e Legislativo que tem trazido resultados importantes para a comunidade nos últimos anos”, diz o prefeito Valério.

Na Capital Federal, Valério e Diogo têm audiências agendadas nos ministérios da Agricultura e Integração Nacional. “Temos projetos importantes em andamento e que dependem da continuidade da liberação de verbas para sua conclusão. Além disso, vamos visitar gabinetes de deputados federais de diferentes partidos para solicitação de recursos para Riozinho”, finaliza o vice-prefeito.

Gallery big 71bf0ea2ddfc3e160c36498cc1270408
samuelpref03032020.jpg