Riozinho em Festa 2020 apresenta soberanas e já tem atrações confirmadas

Data: 02/03/2020

Riozinho em Festa 2020 apresenta soberanas e já tem atrações confirmadas

Nos dias 3, 4 e 5 de abril, na Rua Coberta, acontece mais uma edição do Riozinho em Festa. Esta semana, a Administração Municipal apresentou as soberanas do evento, enquanto que a Comissão Organizadora anunciou algumas atrações.

Gabriela Benedetto será a rainha em 2020, tendo como princesas Luanda Carolina Kaizer e Taíssa de Oliveira. “Teremos um grande evento para marcar os 32 anos de emancipação política e administrativa de Riozinho. Mais uma vez, não iremos cobrar ingressos da comunidade e de quem nos visitar, o que já é uma tradição das festas realizadas pelo município”, adianta o prefeito Valério José Esquinatti.

Entre os nomes confirmados para o evento estão Kauan Furacão e Tchê Chaleira, além das melhores bandas de bailes do Sul, como Rainha, Corpo & Alma e Musical JM. Bandas típicas e DJ´s também estarão presentes. “Nos próximos dias estaremos anunciando a programação oficial, mas o certo é que teremos atrações para todos os gostos em um ambiente seguro e para toda a família”, lembra o vice-prefeito Diogo Pretto.

ROCK NA FESTA

Quem estará comemorando seus 25 anos de estrada é a Tequila Baby. Em um show que reúne os maiores clássicos da carreira, passeando por todos os discos, a clássica banda gaúcha de punk rock promete agitar o Riozinho em Festa com novidades que continuam embalando fãs de todas as gerações. Além das clássicas, a Tequila Baby lançou uma música nova em 2019, em formato single, e que já recebeu um videoclipe, a inédita NUM LUGAR ONDE NÃO EXISTE ESCURIDÃO, uma música que traz a essência da banda e todos elementos que fizeram parte da sua história.

Gallery big e8c8f78019777a14d38e5dd91422a7b6
soberanas20204.jpg