Beira Rio destina calçados para profissionais da Saúde de Riozinho

Data: 01/04/2020

Beira Rio destina calçados para profissionais da Saúde de Riozinho

A Prefeitura de Riozinho recebeu nesta quarta-feira a doação de 48 pares de calçados para atender os profissionais que atuam na área da Saúde e agentes comunitários do município. A doação foi realizada pela Calçados Beira Rio e foi entregue ao prefeito Valério José Esquinatti e seu vice, Diogo Pretto, pelo empresário Joir Paulo da Silva, que presta serviços à empresa.

Valério elogiou a iniciativa e agradeceu à Beira Rio e a Joir. “São atitudes como essa que nos trazem esperança para superarmos esse momento difícil para todos - governos e sociedade. Para alguns pode parecer um pequeno gesto, mas mostra o comprometimento dessa empresa com Riozinho e sua gente”, destacou.

Diogo disse que os calçados atenderaão os servidores que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. “Vamos fazer a entrega dessa doação justamente para quem atende a comunidade diariamente, seja indo nas casas das pessoas vacinar ou no atendimento ao público no Posto de Saúde, Centro de Especialidades e Centro Odontológico”, definiu.

Líder no segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes brasileiras, a Beira Rio exporta para mais de 80 países, empregando mais de 9 mil colaboradores de forma direta.

Gallery big 2cf17332de796084c76d4ead6a47ceac
calcadosdoados.jpg