Teatro trabalha preservação ambiental em Riozinho

Data: 13/06/2012

Em parceria com a Prefeitura de Riozinho, o Consórcio Pró-Sinos apresentou esta semana a peça “Na Magia dos Sonhos Tudo Pode Acontecer” aos estudantes da rede municipal de ensino, no Salão Paroquial.

A atividade marcou a Semana do Meio Ambiente na cidade e, de uma forma bem humorada, convidou alunos e a comunidade a refletir a respeito da preservação da natureza a partir de ações que podem ser realizadas no dia a dia de cada um, como usar a água de maneira racional, por exemplo.

“Além disso, houve uma preocupação muito grande em despertar as pessoas para a importância de cuidar das matas e reciclar o lixo, que na verdade pode se transformar em fonte de renda”, enfatizou o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Koch.

Gallery big 465854cd472531d0118442f98b93317e
teatro2012meioamb(1).jpg