I Feira do Livro do Município de Riozinho-RS

Data: 22/09/2009

Programação 09 de outubro 13h30min abertura do evento com apresentações artísticas dos projetos municipais e Lançamento do 1º Livro Didático 3ª série/4º ano: " Aspectos Históricos e Geográficos do Município de Riozinho." 14h30min 1ª seção da oficina lúdico-pedagógica com a escritora Léia Kassol ( público das escolas municipais e comunidade em geral) 16h00min 2ª seção da oficina lúdico-pedagógica com a escritora LeiaKassol ( público da escola João Alfredo e comunidade em geral) 17h00min ás 19:00 brinquedos infláveis liberados para todas as crianças / visitação á exposição e á feira do livro. 19h00min apresentação da Banda Vitória 10 de outubro 08h30min reabertura da feira Brinquedos infláveis gratuitos 09h00min apresentação do teatro de bonecos com a professora Verinha. 10h00min apresentação do projeto de música realizado com a comunidade 10h30min apresentação de danças do Projeto Asema e grupo de Ballet e Jazz. Durante toda á tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, terão brinquedos infláveis liberados e visitação á exposição e aos pontos de vendas de livros. Exposição dos trabalhos das crianças especiais "Pessoas deficientes são PESSOAS antes de tudo. Elas encontram a sua própria maneira de fazer as coisas. Viva a diferença!"