Riozinho/Rolante conquista Bolamar com goleada

Data: 25/02/2014

Estreante no Bolamar 2014, Riozinho/Rolante não se intimidou diante do Mônaco, de Montenegro, e aplicou uma goleada de 4 x 0 no time do Vale do Caí, na decisão do Bolamar 2014, no último sábado. A final do mais importante torneio de futebol de areia lotou a Arena Tramandaí. Quem esperava que o Mônaco tomasse a iniciativa se surpreendeu ao ver Riozinho/Rolante partir para cima do adversário.

Ao final da primeira etapa já estava 2 x 0, gols de Murilo, destaque do Bolamar 2014. Com inteligência, Riozinho/Rolante esperou o adversário se jogar ao ataque e matou o jogo em dois lances certeiros, com Douglas e William, sacramentando a goleada. “Humildade é a palavra que define nossa equipe. Jogamos com determinação e sabendo que poderíamos surpreender o adversário, que era forte mas não era imbatível”, disse Jardel Valandro, outro destaque da equipe do Paranhana.

Com o apito final, a festa que começou no Litoral Norte terminou em Riozinho, com a chegada dos campeões em carro aberto do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante. Na sequencia, Comissão técnica e atletas foram recepcionados com um churrasco. “O técnico Dudu e toda equipe, assim como todos aqueles que apostaram nesse projeto unindo Riozinho e Rolante estão de parabéns. Agora queremos o bi”, disse o prefeito Airton Trevizani da Rosa (Alemão), em meio à comemoração e ao lado de seu vice, Valério Esquinatti. A dupla prestigiou a final em Tramandaí, assim como as partidas das demais fases.

DECEPÇÃO DO OUTRO LADO

Se em Riozinho tudo era festa, no Vale do Caí a decepção tomou conta do adversário. A direção do Mônaco dava como certa a vitória da equipe e já preparava sua festa para comemorar o título de campeão pelas ruas de Monetenegro. O Corpo de Bombeiros de Montenegro informou que recebeu um oficio para a realização de uma carreata, caso a equipe montenegrina vencesse a competição.

Data: 25.02.2014

Gallery big 004e22c1f0f585dc490a26033d46e66d