Riozinho aprova reposição salarial para funcionários, mas prefeito, vice e secretários não terão aumento

Data: 12/06/2018

A Câmara de Vereadores de Riozinho aprovou na manhã desta terça-feira reposição salarial para os funcionários municipais. Pelo projeto aprovado por unanimidade, os salários serão reajustados em 1,89 % e serão pagos no mês de junho. O prefeito, vice-prefeito e secretários não terão aumento. “No ano passado o aumento para os servidores foi de 4%, mas prefeito e vice receberam só 1,57%”, ressalta o prefeito Valério José Esquinatti.

A manutenção dos salários em dia, além do pagamento antecipado do 13º salário, tem sido uma das marcas da Administração. “Riozinho não atrasa os vencimentos de seus colaboradores há mais de 10 anos. Entendemos que funcionários satisfeitos rendem mais e atendem melhor a comunidade, que é a razão do nosso mandato”, lembram o vice-prefeito Diogo Pretto e o prefeito Valério.

Gallery big a6a9aeff1b9f575aaf88f38d842aa333
salario.jpg